Quem sou eu

Minha foto
Petrópolis, RJ, Brazil
Danny Reis, cantora, revisora e tradutora. Apaixonada por artes, idiomas e comportamento.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Proposta (decente) de fim de ano

Querer corrigir o planeta, eu bem sei, com todo o idealismo que ainda me resta, é muita pretensão. Mas bem que a gente pode tentar mudar só o Natal de uma criança carente. Umazinha só. Vamos nessa?

Confesso que todo ano eu tento participar do Papai Noel dos Correios, mas sempre deixo para depois e acabo perdendo a chance. Mas esse ano vai!

Para saber como participar da campanha, acesse: http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/.

E por falar no Bom Velhinho, deixo vocês com Celso Viáfora!




Desde já, deixo meus votos de feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revise também!