Quem sou eu

Minha foto
Petrópolis, RJ, Brazil
Danny Reis, cantora, revisora e tradutora. Apaixonada por artes, idiomas e comportamento.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dia dos namorados chegando

Meu amor,

O dia dos namorados está chegando, e eu bem sei que você não liga pra datas. Sei que você é capaz até de esquecer seu próprio aniversário. Mas eu adoro datas! Acho que elas são feitas pra gente comemorar a vida. Simples assim. O resto – festas, presentes, bolos – é a cereja do bolo. Claro que ela é uma delícia, e eu também gosto, festeira que sou!

Mas quero dizer que estou feliz. Isso é tão claro que as pessoas percebem até pela internet. Aliás, foi por meio dela que uma amiga (até hoje, virtual), sem saber de nada, comentou que quando nos juntamos, “haja coração”. Ela falou isso musicalmente, mas nem imagina...

Estou feliz por ter te conhecido, por você ter entrado na minha vida e por não pretender mais sair dela.

Agora eu sei que não é paixão passageira. Agora te enxergo muito melhor que antes – sem lentes de aumento, nem nas qualidades, nem nos defeitos.

Agora enxergo, principalmente, que você está na minha vida pra me melhorar em tudo. Com você do meu lado, eu me torno uma cantora melhor, uma filha melhor, até uma cidadã melhor. Uma pessoa melhor, enfim.

Do seu lado, eu acredito – nos meus sonhos, em mim mesma, no mundo e até nas pessoas.

Hoje mesmo, minha alma está tão leve que ando recebendo declarações de amigos – do nada! Quer dizer, quase do nada. É que, quando a gente manda boas energias pro mundo, só pode receber isso dele: boas energias.

Hoje eu vejo o quanto te amo, o quanto quero você na minha vida, o mais perto que puder, e sempre. Assim, do jeitinho que você é. :)



2 comentários:

  1. pra vc, com um monte de nãos a dizer sim.



    Faz assim não
    Tony Pelosi


    Não faz assim...
    faz assim não
    não me faz troça
    pro coração
    eu sou manteiga
    derrete não
    eu sou açude
    transborda não

    Ah, não faz assim
    faz que sou não
    não diz que sou
    sua paixão
    eu sou menino
    abusa não
    que eu obedeço
    seduza não

    Eu vi seu filme
    virar romance
    a nossa historia
    li num relance
    não faz assim
    que eu não me iludo
    mas me entrego
    ao absurdo
    e acredito
    ate em tudo
    me faz assim
    me faz feliz
    que eu vou contigo

    ResponderExcluir

Revise também!