Quem sou eu

Minha foto
Petrópolis, RJ, Brazil
Danny Reis, cantora, revisora e tradutora. Apaixonada por artes, idiomas e comportamento.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Bye-bye, passado!


Mais um ano vai terminando e a gente começa a pensar em tudo que fez (ou deixou de fazer). Mas como eu sou uma pessoa ansiosa, e acho que o passado já era, e não interessa mais, faço outra pergunta:

O que você vai fazer nesse ano que vem chegando? Temos à nossa frente mais 365 dias pra construir algo de bom. E então, o que você está plantando hoje, pra colher amanhã? O que você pretende plantar, pra colher ainda mais à frente?

O ano foi ruim, você fez um monte de besteiras, não trabalhou o suficiente? Se sentiu injustiçado? Já era! Em vez de ficar pensando no que já foi, ou no que não foi, pense no que vai fazer! E, de preferência, arregace as mangas e comece!

Se você tem muito a fazer, e nem imagina por onde começar, então não pense: simplesmente dê o primeiro passo.

Feliz ano novo!


5 comentários:

  1. Verdade aboluta Danny tudo o que temos é o hj, o agora! Os erros, acertos e percalços desse ano já foram. Apenas servem para "acular" a experiência e, a partir dessa observação (quando a ansiedade permite...hehehe) lapidarmos ainda mais nossa essência! Que venha 2013 por vamos lhe usar! (como vc mesmo diz...) Abraços Leandro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Leandro! Nada de olhar pra trás. Sempre em frente, não temos tempo a perder! :)
      Beijão!

      Excluir
  2. Pode até haver mais de 365 oportunidades. Cada dia é uma caixa de surpresas. Acabei de ter uma agora: Danny cantora. O que falta pra postar seus vídeos na Rádio Net Poesia Cantada. Convite não é (mais). Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chicco!
      Obrigada pelo convite!
      Acho que agora só falta saber como faço pra postar lá! É só te mandar? Pra qual e-mail?
      Beijão!

      Excluir
  3. Vamos que vamos amiga!!! Sucesso e realizações! A propósito vamos começar nosso projeto em janeiro?, precisamos decidir o formato, o local, a data, etc...
    Beijão Maisa

    ResponderExcluir

Revise também!