Quem sou eu

Minha foto
Petrópolis, RJ, Brazil
Danny Reis, cantora, revisora e tradutora. Apaixonada por artes, idiomas e comportamento.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bom dia, mundo!


Acordei de alto-astral, assim do nada. Adoro quando me acontecem essas coisas, do nada. Um sentimento de gratidão por nada, ou por tudo. Porque ainda não cheguei aonde quero, nem sei se vou chegar, mas posso lutar por isso. Tenho saúde, tenho mãos, pés, braços. Tenho força. E fé.

Vontade de ouvir Beatles. E trabalhar quietinha, como gosto. No meu canto, com minhas músicas. Umas paradas pra ver belezas. E compartilhá-las. Porque nem só feiúra eu vejo no mundo. Também vejo beleza. E muita. Graças!

Vontade de continuar, só por isso, fazendo música. Mesmo que não ganhe dinheiro com isso. Dinheiro, afinal, nunca foi minha meta. Claro que seria muito bem-vindo, mas minha meta é bem outra. Quero, pura e simplesmente, fazer o mundo um pouco mais bonito.

Que eu nunca perca essa minha vontade. Nem a perca de vista. Porque é tão fácil a gente se perder no caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revise também!