Quem sou eu

Minha foto
Petrópolis, RJ, Brazil
Danny Reis, cantora, revisora e tradutora. Apaixonada por artes, idiomas e comportamento.

sábado, 3 de março de 2012

Oração


Que eu saiba sempre aceitar as mudanças da vida – sejam elas quais forem.
Que eu mantenha sempre a alegria de viver.
Que eu continue sempre sensível, ainda que chorona e chata.
Que meu corpo e minha mente sejam sempre compatíveis.
Que eu continue me encantando.
Que eu ame (inclusive a mim mesma) incondicionalmente.
Que eu saiba conservar meus amigos – ao menos os melhores.
Que eu possa perder tudo, mas não perca a dignidade, nem a vontade de seguir em frente.
Que eu tenha sempre orgulho – e nunca vergonha – das marcas do tempo no meu rosto e corpo (que eu lembre que elas contam minhas lágrimas e meus risos).
Que eu não perca a fé – na Arte, no amor, na vida, nas pessoas, no mundo.
Que eu continue desapegada de dinheiro – mas não tenha problemas ou culpa em ganhá-lo.
Que eu não vire uma louca consumista, ainda que ganhe muito dinheiro.
Que eu consiga continuar trabalhando no que gosto - ou que, ao menos, goste do que for fazer.
Que eu conserve o humor – mesmo que nem todos o entendam.
Amém.

4 comentários:

Revise também!