Quem sou eu

Minha foto
Petrópolis, RJ, Brazil
Danny Reis, cantora, revisora e tradutora. Apaixonada por artes, idiomas e comportamento.

sexta-feira, 16 de março de 2012

O que é normal?


Quase todos os dias, ouço alguém dizendo, ou até a mim mesma, que “Fulano é maluco, Sicrana é doida” etc. Mas se a gente for parar pra pensar, o que é, afinal, ser normal?

Podem deixar, não vou discorrer sobre as muitas síndromes psiquiátricas que surgem a cada dia. Nem vou entrar no mérito de que todo mundo hoje tem certas características dessas síndromes e, se procurar um psiquiatra, vai acabar sendo enquadrado como doente. Não, não serei polêmica a este ponto.

Queria só dizer que acho ótimo quando alguém diz que sou maluca. Sim, pois num mundo onde a falta de educação, bom senso e respeito ao próximo é o normal; onde se fazem as maiores atrocidades, se cometem os crimes mais bárbaros, se rouba descaradamente e nada acontece; onde o bacana é ser desonesto mesmo, pois “malandro é malandro e mané é mané”; onde é legal ser bonito, descolado, malhado e sem cérebro; onde se passa por cima dos outros sem a menor dor na consciência; onde ninguém é de ninguém, onde não se quer relacionamento algum porque dá muito trabalho, dou graças a Deus de ser “fora do esquadro”!


Pra quem ainda não se convenceu, um "recadinho básico":





3 comentários:

  1. Eu no baixo e theremin com a Radiokaos.:)
    http://tramavirtual.uol.com.br/musica/tocar/130828/

    belo post.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu sabia que você se identificaria! Hahahaha!
      Bjs,
      Danny.

      Excluir

Revise também!