Quem sou eu

Minha foto
Petrópolis, RJ, Brazil
Danny Reis, cantora, revisora e tradutora. Apaixonada por artes, idiomas e comportamento.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Transparência


(Danny Reis)

Tenho alma transparente
Quase infantil
Sofro e todo mundo vê
Me aborreço e todo mundo nota
Fico alegre e todo mundo sabe
Se amo, a vida me canta
Se odeio, tudo me faz careta
Se canso, tudo descansa ao meu redor
Se agito, o mundo vira do avesso
Com tempo livre, a vida quase para
Sem tempo algum, a vida voa
Voa, vida, mas me deixa voar também!


4 comentários:

  1. Transparência, esse fino cristal em tempos de opaca humanidade... lindo. Lido sempre bem e melhor com transparência, um exercício diário em nosso mundo "dodói".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Claudia, pela visita e pelas palavras carinhosas! É exatamente o que penso: se todo mundo fosse transparente...
      Um beijão!

      Excluir
  2. Adorei minha querida, eu estava em Fortaleza. Saudades, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bibelô! Que bom!
      Vou pra Recife amanhã, mas a gente marca aquele café depois, né?
      Beijão!

      Excluir

Revise também!