Quem sou eu

Minha foto
Petrópolis, RJ, Brazil
Danny Reis, cantora, revisora e tradutora. Apaixonada por artes, idiomas e comportamento.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sou uma ET

Num papo pela rede social Facebook com a jornalista Carol Vidal, tive a inspiração pra novos versos (que, como sempre me acontece, vieram assim: soltos, livres, sem métrica, nem rima):


Meu mundo
(Danny Reis)

Vivo num mundo à parte
Um mundo de sonhos e fantasia
Enquanto uns olham pra fora
Eu olho pra dentro de mim
Uns vivem a correr
Eu tento me concentrar
E só pra contrariar
Faço tudo devagar
Uns perdem a paciência, se irritam
Eu me irrito mas tento voltar ao centro
Uns fazem ciência
Eu faço só o que intuo
Uns precisam de regras
Eu só preciso lembrar de quebrar todas elas

Imagem do filme Amor além da vida, que adoro!

*** Pra você, Carolzita, "Minha jornalista". Espero que goste. :)))

4 comentários:

  1. Êêêêê!!! Adorei, Danny! é bem por aí mesmo... Mas, quer saber? Tenho muito orgulho de ser assim! Tenho orgulho de conseguir, apesar de tanta coisa ruim, enxergar o que as pessoas (e o mundo) têm de bom. Tenho orgulho de acreditar que o AMOR (sim, em caps lock) tem um poder incrível de modificar nossa vida. Tenho orgulho, enfim, de manter os pensamentos positivos.

    Apesar dos pesares, sou feliz. Feliz não por ser "diferente", mas por ser verdadeiramente o que eu quero ser.Feliz por acreditar que eu posso (e devo) fazer a diferença por aqui. Feliz por acreditar que os bons valores e os bons conceitos não estão fora de moda. Eu tenho orgulho de ser um "ET".

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaa!!!!
    Se é por aí, já fico feliz!
    Somos ETs, graças a Deus! Isso dá até um belo título de livro. rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, e agradeço estar nessa turma, sou mesmo ET. Já sofri por isso e hoje acho um privilégio. E a música? beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lúcia Bibelô!
    Que bom que você gostou!
    Então, bem-vinda a este belo clube. :)))
    A música? Você se arriscaria? ;-)
    Beijão!

    ResponderExcluir

Revise também!