Quem sou eu

Minha foto
Petrópolis, RJ, Brazil
Danny Reis, cantora, revisora e tradutora. Apaixonada por artes, idiomas e comportamento.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Quieta


Acho que estou, aos poucos, voltando ao meu “estado normal”. Eu, que já passei um longo tempo de “seca criativa”, quase sem exercitar minha escrita, por pura insegurança. Eu que, depois, vi as palavras jorrando de mim quase como num tsunami. Eu que perdi horas de sono de tanto que elas gritavam para serem libertadas. Eu que usei minhas palavras como catarse, para me autoanalisar.

Agora, depois que passei dias maravilhosos em Recife e Olinda, pulando e cantando feito louca (não é assim um folião?), fazendo as pazes com o carnaval e a alegria, volto a precisar pensar para a inspiração chegar. Confesso que isso até me dá um alívio. Estava com medo daquela prática quase mediúnica.

Vontade de falar da minha viagem, de falar de mim (não vou falar de mais ninguém, pois me parece fofoca, e eu não quero expor ninguém). De não falar de nada e viver, apenas. Respirar e me sentir viva.

Por ora, é só.

2 comentários:

  1. Pode falar de mim tá bem, eu autorizo, rsrsrs!!!
    Beijos, Linda como sempre!
    Maisa Dillem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehe!
      Obrigada, Maisa!
      Beijão, companheira de viagem!
      Danny.

      Excluir

Revise também!