Quem sou eu

Minha foto
Petrópolis, RJ, Brazil
Danny Reis, cantora, revisora e tradutora. Apaixonada por artes, idiomas e comportamento.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fazer a mala e andar...


Malas quase prontas, coração aos pulos e alma leve...

Quase tinha me esquecido do quanto gosto de viajar, conhecer pessoas, lugares e culturas diferentes da minha...

Vou conhecer uma parte do Brasil que me fascina especialmente, por sua riqueza cultural popular e sua alegria, principalmente: o Nordeste.

Carnaval no Recife, aí vou eu!!!

2 comentários:

  1. "Levando tudo o que é bom :-)"
    É isso ai lindinha, aproveite bastante, curta muito e seja feliz!!!
    Viajar é tudo de bom e absolutamente necessario pra nós!
    Beijos e um ótimo Carnaval!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Dindinha! O título é porque tenho te ouvido muito! Essa música é uma delícia!
      Obrigadão!!!
      Um ótimo Carnaval pra você também!
      Um beijo grande!

      Excluir

Revise também!