Quem sou eu

Minha foto
Petrópolis, RJ, Brazil
Danny Reis, cantora, revisora e tradutora. Apaixonada por artes, idiomas e comportamento.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SE O PAPO É AMOR...

Surpresinha logo de manhã!
Gente, já disse aqui (ou ainda não?) que sou frustradíssima por não conseguir fazer letras de música... Morro de inveja (de admiração) de quem tem esta capacidade. Nisso meu amigo Léo Nogueira é mestre.

Mais uma vez (isso já aconteceu com uma música que acabou entrando no meu CD, Todo Dia) ele já me "socorreu" e lapidou meus escritos para que eles virassem canção. Coisa de mestre!

Pois bem, lembram do Passou, poema que escrevi outro dia mesmo? Ele leu, gostou e meus versinhos viraram uma letra linda (a ser musicada):

Se o papo é amor
(Denilson Santos/ Danny Reis/ Léo Nogueira)

Há tempos eu não sinto mais saudade
Só quando fico apreciando o céu
Só quando uma canção de amor me invade
Ou quando escrevo versos num papel


Há tempos eu não sinto sua falta
Só se eu me pego lendo poesia
Ou quando canto um bolero em voz alta
São coisas que me ocorrem todo dia

Nem lembro que você não tá aqui
Só quando acordo e quando vou dormir
Ou quando eu sonho que te dou um tiro

Melhor ser só que mal acompanhada
E, se o papo é amor, eu dou risada

Eu só penso em você quando respiro

Pronto, tá aí a letra. Compositores, estejam à vontade!

6 comentários:

  1. Adorei Danny, parabéns!! Maisa

    ResponderExcluir
  2. Danny, queridoca!

    Eu também tô muito contente com mais esta. Já estava antes de saber que o Denílson musicou; agora, mais ainda!

    Só uma dica: não sei se você sabe, mas no blog você pode consultar as estatísticas, ou seja, quais os textos mais visitados e de onde vieram. Por isso, quando divulgá-los nas redes sociais, dê o link do texto, não do blog. Assim as pessoas irão diretamente ao texto em questão. Sacou?

    Beijos do
    Léo.

    ResponderExcluir
  3. Saquei, Léo. E eu estava fazendo isso, até ver que o link direto deu pau. :(
    Mas valeu pela dica mesmo assim.
    Beijos!
    Danny.

    ResponderExcluir

Revise também!