Quem sou eu

Minha foto
Petrópolis, RJ, Brazil
Danny Reis, cantora, revisora e tradutora. Apaixonada por artes, idiomas e comportamento.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Emoção pura!

Gente, depois de passar um domingo musical-afetivo maravilhoso (e um engarrafamento enorme hoje, segunda-feira, indo pro trabalho), recebo uma notícia dessas! Vejam se não é para uma pessoa (cantora, aspirante a compositora) infartar de emoção!

Entrem no link do (ilustrador, caricaturista, radialista y otras cositas más) Érico San Juan e entendam a razão de tanta alegria:

http://ericosanjuan.blogspot.com/2012/01/nao-e-todo-dia-que-aparece-uma-cantora.html

Érico, querido, meu "sentimento da mais plena gratidão" (by Etel Frota) pra você!

4 comentários:

  1. Não é, Carlota? Eu fui quem mais gostou da crítica (digo, análise)! :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Érico é o cara, não é de hoje.....
    Beijos muitos, sobrinhazinha!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, tia Etel! Anônima, mas te reconheci. Tá pensando o quê? rs
    Érico tem uma sensibilidade artística incrível e se expressa muito bem, seja por imagens ou por palavras. Coisa de mestre!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Revise também!