Quem sou eu

Minha foto
Petrópolis, RJ, Brazil
Danny Reis, cantora, revisora e tradutora. Apaixonada por artes, idiomas e comportamento.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Denilson Santos

Minha nova "triceria" - música feita a seis mãos - ficou confuso isso, não? rs - nasceu: letra minha com o Léo Nogueira (está tudo explicado num post anterior) e música do Denilson Santos - grande voz, puta violão, compositor de mão cheia.

Denilson é uma dessas pessoas invejáveis, bom em tudo que faz. E pra fechar todas essas qualidades, tem uma generosidade para poucos.

Grande Denilson! Valeu, amigão!!!


*** Para ouvir a música, é só acessar este link: http://tinyurl.com/89eku4n


4 comentários:

  1. Valeu, amiga.

    Eu é que agradeço a oportunidade de fazer parte dessa triceria.

    beijão,
    Deni

    ResponderExcluir
  2. E eu, mais ainda! :)))
    Estamos escolhendo pra quem a mandaremos. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir

Revise também!