Quem sou eu

Minha foto
Petrópolis, RJ, Brazil
Danny Reis, cantora, revisora e tradutora. Apaixonada por artes, idiomas e comportamento.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Cecília Meireles

"Aprendi com a primavera a deixar-me cortar
E voltar sempre inteira"

2 comentários:

  1. Olá, minha linda!!!
    Não sei mexer direito nestas coisas... rs... Mas tudo o que vc faz me interessa!!! Seu texto é impecável!!! São poucos que ao escreverem, a gente 'escuta' a pessoa falando...!!!
    Sua bagagem de vida e coragem (e sabedoria) ao expô-la, são de grande valia pra quem ainda não encontrou seu talento...!!!
    E... EU acho (se é que isso serve pra alguma coisa... rsrs) que vc tem MUUUITO talento!!! Tanto pra escrever como pra cantar!!!
    Minha reverência, minha querida!!! E todo o meu carinho!!!
    Meu abraço sufocante pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elvira!
    Obrigada pelo carinho de sempre e pela força, viu? :))
    Claro que sua opinião é sempre bem-vinda. E me deixou muito feliz, pode ter certeza!
    Um beijão grandão!

    ResponderExcluir

Revise também!