Quem sou eu

Minha foto
Petrópolis, RJ, Brazil
Danny Reis, cantora, revisora e tradutora. Apaixonada por artes, idiomas e comportamento.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Alguém entende as mulheres?

Se o cara for muito durão, é insensível. Se for muito molenga, ninguém tem paciência. Se for muito bobo, não serve. Se for muito esperto, é canalha. Certo. Se gostar muito de mulher, é galinha. Se gostar pouco, é gay. Se for pouco vaidoso, é “ogro”. Se for muito... Não pode ser muito. Já basta a vaidade feminina.

Peraí, mas e os homens, são mais facilmente compreensíveis? Não os que eu conheço. Se você conhecer um muito fácil de entender, me apresente, sim? Pensando bem, não faça isso. Provavelmente o cara é um brucutu.

2 comentários:

  1. Uma amiga me falou: "Não fique tentando entender as mulheres. Você irá enlouquecer". Aceitei o conselho, pois respeito minha amiga. Sendo mulher, ela sabe do que está falando. Enfim... cada um faz o que seu coração mandar. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Isso, Érico. Só que o mesmo se aplica aos homens. O ser humano não é facilmente compreensível. Se não fosse assim, pra que haveria tanta gente estudando nossas cabecinhas? :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Revise também!